terça-feira, 28 de setembro de 2010

Long time no see...

Assistindo o horário da piada nacional e rindo muito!! Como o Ey Ey Eymael acha mesmo que poderia ser presidente do Brasil?? E o Plínio, que parece estar com o pé na cova?? E o Fidelix? Ah, é pra rir mesmo. Mas eu aposto que o Tiririca vai ganhar!!! Hahahahahahahhahahahah.

Pois é, introdução engraçada, mas agora é sério. Fiquei um tempão sem aparecer e não tenho explicação nenhuma para dar. Coisas da vida, compromissos, preguiças, esquecimentos, etc. A vida continua e eu perdi o último capítulo de Separação!!! Maldade.

Hoje descobri que a @katylene é armação e devo ter ficado tão chateada quanto os seguidores da @cleycianne quando viram a foto de um homem no jornal, contando a sua estória. Engraçado como a gente idealiza as coisas, né?

Hummm... difícil lembrar do que já passou, minha memória nem é tão boa assim. Semana passada fiz treinamento na loja Retes do BH Shopping mas até agora ninguém me ligou para mais detalhes... Trabalhar em shopping é ruim, mas eu tô precisando fazer alguma coisa...

Meldels, acabou de passar a propaganda do Jorge Periquito, com o finado Enéas e depois a filha do homi, que é cuspida o pai, mandando o povo votar no tal Periquito. Confesso que fiquei com medo. Ah, e sem falar nos candidatos de nome engraçado, né? Tô lembrando agora da Kaite Marrone, mas tem outros bem legais!!!

Hoje choveu o dia todo, não gosto quando o tempo fica assim, parece triste. Aí depois do Jornal Nacional a gente morre de rir vendo o horário político!!! Só no Brasil mesmo. E hoje recebi um email da minha prima mostrando uma animação onde o povo vai correndo em direção a um enorme buraco e se jogando nele. O email dizia que era o caminho da Dilma!!! Hahahahahahah. Adorei.

Amanhã vou fazer uma consulta esperadíssima. Depois dela minha vida vai começar a andar pra frente, tenho certeza. Ficarei mais leve.

So far, so good. See ya.
(Nadi)

O blog esteve abandonado por quase um mês e só fui me dar conta desse tempo todo hoje...
Gostaria de ter mantido a periodicidade das postagens aqui, mas a correria e o desenrolar das coisas acabou fazendo o blog ficar de fora da minha rotina. Não estou me justificando e postarei mais, mesmo que sozinho.
Mudando de assunto, falarei da vida e do futuro com palavras abstratas:
Tudo vai dar certo e tudo vai ficar muito bem.
E ilustro o post com o limão de Deus, fruto de uma festa de arromba no céu.
Abraços
(Gabriel)

domingo, 29 de agosto de 2010


Este é um post de uma imagem só.
Só digo que ela representa muito pra mim.
Abraços (Gabriel)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Faz muito tempo que não escrevo aqui... Infelizmente a administração das coisas e o blog não puderam coexistir nessa semana q passou, então é razoável de se pensar que eu vou escrever um texto com mil novidades, o que infelizmente não farei tb...
Uma listinha de coisas:
  • O cachorro da nadi não se adaptou ao apartamento e voltou, em breve tentaremos fazê-lo se adaptar novamente
  • Ainda temos caixas para abrir
  • Ontem eu fiz um bolo melhor q o anterior
  • Ontem eu visitei a torre, que por sinal é a foto que ilustra o post
  • Em breve estaremos prontos para receber visitas
Bem, é isso
Abraços a todos

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje fazemos uma semana no apê novo :)
Bibi vulgo TURRÃO roubou no nosso jogo do dedo e o dia de hoje foi cancelado.
No mais, níver chegando... O que eu penso mais mesmo é no meu dog chegando, segunda, pra ficar aqui comigo, enquanto o Bibi está fora.
Bibi agora deu pra ficar escondido debaixo do edredon... hihihihih.
Capítulo novo da novela cibernética Layla Camile. Bom demais!!! Pelo menos dá pra rir.
No mais, Gerais!!
:)
(Nadi)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Hoje completamos nossa primeira semana na casa e claro que ainda estamos abrindo caixas, mas agora em um ritmo mais lento do que nos primeiros dias. Já sabemos onde as coisas ficam e também como devemos fazer determinadas coisas, ou seja, a casa está ficando cada vez mais nossa.
Ainda não demos uma volta no nosso quarteirão nem conversamos com muitos vizinhos. Pelo menos na questão do quarteirão nós daremos um jeito no domingo bem cedo.
Ontem fomos na padaria perto de casa, mas não senti uma energia boa lá não.... Acho melhor ir no EPA, que fica um quarteirão depois.
E ainda não recebemos nenhuma visita, e confesso que estou ansioso para levar o Dani lá.
Sinto boas energias na nossa casa, e estou muito feliz por estar com a Nadi, e em breve com o tchuco (o poodle dela).

E teve o bolo de chocolate... O bolo mais gostoso q eu já fiz foi feito na nossa casa :)
E como disse aquele filósofo antigo:
"Não há lugar como nosso lar"

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


E ela acabou de ganhar de mim no jogo dos dedos... Tudo bem, amanhã eu ganho :)
O dia foi bem tranquilo, e depois do trabalho e do estudo, finalmente cheguei em NOSSA casa, sendo recebido com o sorriso mais lindo do mundo. :)
Comemos cachorro quente, e ainda estamos pesquisando uma boa geladeira para comprarmos. A primeira coisa que colocaremos nela será sorvete de flocos, unanimidade aqui em casa... rs.
A noite foi de uma energia muito boa, e certeza de que estamos mudando para melhor, e acima de tudo estamos mudando juntos.
Espero que o tchuco e o dani possam conhecer a nossa casa em breve (e que o tchuco se dê bem comigo tb..rs).
(Aqui era para existir um texto bacana, mas a Dona Nadi vive corrigindo meu português, então não existe idéia que resista a esta inquisição)
Terminei o texto com a mente vazia e com ela morrendo de rir ao meu lado.
Mas eu a amo muito, e adoramos esses momentos q ficamos rindo sem parar
E sobre a foto, é do nosso 12/06, ela adorou o presente q eu a dei, e eu adorei o presente q ela me deu.
(Gabriel)


Nossa, eu ri tanto que estou com a barriga doendo. Gabriel está revirando no sofá-cama igual cachorro indo dormir. Me mata de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hakuna Matata.
Meu dia também foi bastante tranquilo, tirando a dor nas costas, que vai e vem e hoje ficou me atormentando a tarde toda.
Esse cachorrinho de pelúcia aí da foto se chama Bibi. Quando o ganhei eu quase chorei, porque foi o bichinho de pelúcia mais fofo que eu já tinha visto no mundo (e olha que eu tenho o galinho do atlético)!!!
Mas também ele ficou sendo tão especial porque foi o Gabriel quem me deu, o cara que eu amo!!!
Vou mimi...
That's all folks :)
(Nadi)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nem lembro direito o que aconteceu nos dias em que esquecemos de escrever. Minha memória não é lá essas coisas. De sábado lembro que acordei cedo e não consegui dormir mais. Fiquei com sono o dia todo, provavelmente. Comecei a arrumar os livros na estante que o Bibi adorou.
Domingo foi dia dos pais. Tínhamos planejado passar na minha casa um pouco e depois ir para Lagoa Santa, mas uma mudança forçada de planos nos fez seguir somente para minha casa. Lá, matei saudades dos meus pais, almoçei a comidinha gostosa de mamis e agarrei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o meu cachorro. Ficar longe dele é um sofrimento que carrego comigo desde que me mudei pro Buritis, há dois anos atrás. Ele não acostumou com o apartamento e tive que devolvê-lo para a casa dos meus pais. Desde esse dia eu choro todos os dias, longe ou do lado dele. Tchuco nasceu numa fase de muita carência minha, então eu acabei passando todo esse sentimento para ele. Hoje em dia ele é mimadíssimo e nervoso. Mea culpa.
Minha irma Jacqueline ligou quando eu estava ainda na casa de mamis, chamando para passear. Ela acabou de tirar carteira e ainda tem medo de dirigir sozinha, então fomos eu e Bibi passear com ela pela cidade. Primeiro passamos pela Praça da Liberdade, estava acontecendo algum evento lá e não conseguimos dar a volta. Então fomos pra Savassi, percorremos algumas ruas e depois subimos pra Bandeirantes. Passamos em frente ao Green System, escola que "lançou" minha carreira de professora de Inglês e da qual sinto muita falta. Depois continuamos subindo e paramos na Praça do Papa. Lembrei, enquanto caminhávamos, de todas as coisas boas e ruins que passei naquele lugar. De quando era criança e uma das minhas irmãs, agora morando em Fortaleza, levava eu e meu irmão para brincar num parquinho de madeira, há pelo menos uns 20 anos atrás, que dirá mais (domingoíamos desde que decidimosFoi lá também que fiquei sabendo de coisas importantes sobre a minha família, e também foi a mesma irmã envolvida. Enquanto nos sentávamos para comer pipoca e olhar a vista, lembrei dos encontros com os amigos da comunidade "Solteiros BH", regadas a boa música e vinho, ali mesmo, perto da escadaria da Praça. Foi bom. Muito bom.
Ontem, Segunda, engraçado isso, porque ainda não fui dormir e já é outro dia, levantei tarde, dormi meu costumeiro sono leve e acordei a todo momento, mas levantei tarde, arrumei a cozinha, varri a casa e comecei a colocar as roupas no armário, que, aliás, é o armário dos sonhos de qualquer mulher: espaçoso e grande!!! (heheheheheh)
Fiz uma coisa que não fazia há um tempo e me deixou feliz: ouvi o programa Pânico, na Jovem Pan. Relembrei velhos tempos, conversei com o pessoal do programa pelo Twitter e depois fiquei fazendo minhas coisas de sempre.
De noite Bibi chegou, com a surpresa que o pessoal do trabalho dele nos fez. Além da vaquinha, havia um cartão, com várias assinaturas, um texto bonito e uma foto nossa, uma das primeiras que tiramos, e que Bibi tinha como papel de parede do lap top. Chorei de leve, não sei se ele percebeu.
Acabamos de voltar do Paragem, fomos ao cinema ver o filme do Di Caprio, A ORIGEM. Muito bom, impressionante cenas de luta. Vale a pena assistir.
E agora é isso. Estamos de volta. À nossa casa. (Nadi)

Agora sou eu que assumo as rédeas do teclado, e prometo ser breve.. rs
Bem, a surpresa do serviço foi algo realmente inesperado, que me deixou muito contente e me fez relembrar de coisas boas oriundas de lá. Hoje tenho certeza q dormirei mais aliviado e feliz.
Fomos ao cinema hj (prometo não fazer mais em dias de semana :P), mas era um filme que eu queria realmente ver, e valeu muito a pena, claro :).
Comemos na subway hj, coisa que não fazíamos desde que decidimos colocar em prática nossos planos de morarmos juntos.
O fim de semana não foi como planejado, mas a vida é uma caixinha de surpresas mesmo, e as vezes têm surpresas ruins lá dentro, mas fazer o q... Claro que fizemos muitas coisas boas, e agora que estamos estabilizando, posso me dedicar 100% aos estudos.
E a nadi e eu vamos caminhando nessa epopéia do casamento, nos tornando além de namorados, companheiros pra vida toda. (Gabriel)

sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje, dia 7 de agosto, concluímos nossa mudança. Não faz nem 12 horas que estamos dentro de Nossa Casa, e é incrível como já me sinto à vontade aqui :). Colocamos a roseira na janela, e já pretendemos colocar muitas outras plantas. E a cada coisinha que desembalamos o nosso apatamento vai tornando-se mais a "nossa cara". Meu amor e eu fizemos de tudo hoje, instalamos gás, chuveiro, máquina de lavar, fomos ao supermercado, conhecemos um casal de velhinhos que, devido a minha incapacidade de lembrar os nomes, vou ficar devendo para vcs, eventuais acompanhantes de nossa epopéia do casamento.
Tenho certeza de que seremos muito felizes aqui, e assim que estiver tudo no lugar, o meu irmão Dani, convidado de honra, virá passar a primeira noite dele em nossa casa. Falando nele, outro dia estava imaginando ele se tornando um belo jovem, e vindo visitar o irmão mais velho e a cunhada sempre.
E assim vamos caminhando, cuidando de nosso futuro e realizando nossos sonhos.
Te amo Nadinha (L)
(Gabriel)

Meu Deus, como custa caro um botijão de gás!!! Fiquei "louca em Cristo", como diz minha amiga Cley. Pagamos, quase chorando, 110,00 reais.
Foi legal conhecer o velhinho do apartamento de cima, Léo. Ele já foi dizendo que meu nome era difícil e eu disse que nunca esqueceria o dele, já que é o nome do meu sobrinho mais velho. Achei o velhinho com cara de avô e como não tive avós, criei logo de cara um laço com ele, invisível, como o autor do Pequeno Príncipe, Saint-Exupèry disse ser impossível de se enxergar com olhos humanos, somente com os do coração.
A mudança foi até legal, os caras são muito simpáticos e quem precisar de uma empresa confiável por nos pedir o telefone deles. Nem durou duas horas e o preço foi supr acessível. Sem falar que eu esqueci de tirar a água de dentro do ferro a vapor (aliás eu nem sei como faz isso) e o cara se molhou todo... hihihihiihihi, tadinho.
Nossa cama está arrumadinha, lençóis cheirosos e novos, a casa está ficando a cada momento com cada coisa em seu devido lugar. Muita coisa ainda por comprar... mas aos poucos tudo vai se ajeitando.
Chuveiro com água quentinha, sabonetes da Carol a postos e muito cheirosos.  (quem quiser o telefone dela, só pedir... olha o merchan... hahahahahah)
Estou super à vontade na MINHA casa (que bom dizer isso), com o MEU AMOR. Só falta o meu cachorro, que ainda está na casa da minha mãe e estou doida pra trazê-lo pra nova casa dele.
O irmão do Bibi vai adorar vir aqui, tenho certeza. Cheio de lap tops em casa, ele vai ficar doido. (hihihi)
A rosa na janela faz parte, foi presente do Walter, meu cunhado. Quero colocar mais um monte de plantas aqui. Elas são vida e lindas. Adoro.
Amo muito essa nova vida. Amo meu namorado-marido. Amo. Amo. Amo. (Nadi)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010



Última noite no apê do Buritis... a vista da janela da sala vai fazer falta. Principalmente pro Bibi, que ficava um bom tempo pendurado nela, só pensando Deus sabe o que.
Passei muita coisa boa aqui e muita ruim também. Agora é vida nova no apê novo e no bairro novo. Aqui do lado, mas novo.
Mais cedo eu tava cheia de idéias para escrever aqui mas agora elas me fugiram. Acho que já tô sentindo uma saudadezinha do lugar...
Já está tudo encaixotado e eu pronta para sair da vida de solteira e pular dentro da de casada.
...
Bom, então, que venham os novos dias! (Nadi)

Hoje encaixotamos tudo, parecia que faltavam apenas algumas coisas, mas acabamos com o nosso estoque de caixa e fita adesiva. Deu tudo certo, e estamos prontos para começar tudo novo amanhã.
Confesso que estou muito ansioso para que o caminhão chegue aqui e depois lá na casa nova, para encaixar nossas coisas em cada pedacinho do apartamento.
A foto que ilustra o post é a vista do prédio antigo da Nadi. Passei bastante tempo admirando e descobrindo novas coisas no horizonte. Gosto de contemplar, e a nova vista que teremos já me deixou questões abertas em minha mente que só serão (quem sabe) respondidas nem sei quando.
Estou pronto para efetivamente começar a vida com a mulher que amo. Temos nossos planos e sonhos, alguns bem simples, outros bem complexos, mas tenho certeza que concretizaremos todos.
Hoje dormiremos aqui no AP antigo dela, e sonharemos com um amanhã de conquistas.
Gabriel.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Hoje eu não fui para BH pois tive que terminar um trabalho iniciado, e já estou morrendo de saudades do meu amor...
Bem, as boas notícias são que marcamos a mudança, ou seja, a última peça do quebra cabeças de nossa vida nova já tem data para ser finalmente encaixada :)
A Nadi e eu agradecemos a todos os que dão uma passadinha e deixam um comentário pra gente :)

Confesso que estou ansioso para que a sexta chegue logo. (Gabriel)


Cansada de nã fazer nada e triste porque meu amorzinho não esteve comigo hoje.
Fiz as pazes com a minha irmã, ela pediu e, pra falar a verdade, eu já tava com saudade de conversar com ela, mesmo que por email.
Saudade, saudade, saudade.
E a mudança tá marcada para sexta!

:)

(Recebido via email da Nadinha, já que não estamos juntos hoje)

E sobre a foto, foi tirada dentro de um ônibus subindo as ladeiras de Inhotim. Precisamos voltar lá, e recomendamos a todos que visitem o museu :)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


GANHEI!!!
E acabei de ganhar de novo... hihihiihihihihihihiih
É um joguinho que eu e Bibi fazemos todo dia. Sabe aquele que você junta as mãos e um dedão tenta pegar o outro? Pois é. Ganhei!!
Hoje conversei com a Mônica no msn. É minha amiga desde a escola. A gente não se vê há anos, mas é incrível como a amizade continua. E o namorado dela mora em Portugal. Meu Deus, quanta distância. Que bom que eu tenho meu amorzinho aqui do meu lado, inclusive agora.
Cleycianne hoje tava engraçada. Adoro esse blog.
Ah... dia comum... mesma rotina. Se bem que fui à casa lotérica pagar umas contas e vi que emagreci um pouco, ou pelo menos parecia que a calça estava mais folgada.
CSI na tevê e eu debaixo do edredom.
Rotina é isso aí. Vou dormir. (com o meu gato do lado)
(Nadi)

Sobre o jogo, ela deu sorte hoje... :)
Mas falando sobre o jogo, é somente uma das várias coisas que senpre fazemos, seja uma piadinha, um olhar ou um beijinho. Vejo cumplicidade nisso, e é incrível quando faço uma piada que não significaria nada para outra pessoa, e ela entende e ri, sabendo exatamente o que quis dizer.
Vamos dormir agora, depois de um dia que não foi de cachorro quente e não foi de fechar caixas.. rs
(Gabriel)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caixas, taxas, atendentes,pais, telefones, síndicos e tudo mais envolvido em uma mudança. Sim, estamos passando por tudo isso, mas estamos felizes e animados pois sabemos que são apenas passos necessários para que comecemos nossa nova vida. (Gabriel)

Primeiro de tudo: encontrei o AMOR da minha vida. Segundo: ele quer ficar comigo pra sempre. E é isso que estamos fazendo. Passando por todas as etapas, chatas, para realizarmos nosso sonho de não desgrudarmos nunca mais um do outro.
Já faz alguns dias que uma dorzinha nas costas me acompanha. Acho que ela só vai embora quando estiver deitadinha na minha cama box no meu quarto novo do apê novo de 3 quartos que foi um "achado"!!!
Hoje chorei. Mas tive a vantagem de chorar abraçadinha ao meu amor. Ele segurou minha dor, me acalmou e me fez entender que esse tipo de coisa que me aconteceu pode acontecer com outras pessoas e que é perfeitamente normal. (Como é bom ter um maridinho pra ficar agarradinha e chorar, ou rir, e saber que tudo de ruim vai passar justamente porque ele está com você.)
A mudança está próxima. Hoje encaixotamos praticamente tudo, faltam apenas detalhes. Tenho que fechar com uma empresa de mudanças (alguns telefonemas e pronto!). A verdade é que não vejo a hora de levar as caixas para o outro apartamento, desencaixotar tudo, arrumar a casa e virar, por que não?, uma dona-de-casa. (Acho que sempre sonhei com isso, mesmo sem saber...)
O bom é sonhar com o futuro e saber que ele não está tão distante quanto eu pensei um dia (aqueles dias de "puxar angústia" que o Sabino descreveu tão bem no seu livro Encontro Marcado, que eu li um milhão de vezes). O futuro está ao alcance de minhas mãos e estou ávida por ele. (Nadi)